Absencia: garantam já seus ingressos em Ideame!

absencia

Todas as fotos são de divulgação

Já falei aqui no blog sobre a BOTICA DEL ANGEL, um lugar diferente de tudo o que você já viu em Buenos Aires. E também mencionei diversas vezes o trabalho da coreógrafa Andrea Castelli, que trabalha mesclando dança e teatro e é a mentora de obras como Eva, un Recorido, Enaguas, Volver, e Fabulandia, para citar alguns.

Todos vistos e aprovadíssimos!

Agora, Andrea está com novo projeto para dezembro, chamado Absencia, que será montado novamente na Botica. Uma oportunidade super bacana de conhecer este lugar – injustamente pouco visitado – e ainda ver um lindo espetáculo de tango. Entre as bailarinas do elenco, Aurora Lubiz, super conhecida das tangueiras brasileiras.

 

Importante: são pouquíssimas datas, de modo que o ideal é garantir agora as entradas. AS apresentações serão somente em dezembro, nos dias 3, 4, 5-10-11 e 12, às 21h. Outra coisa, o lugar é pequeno e só se entra com reserva. Ou seja, tem que correr mesmo!

O espetáculo está sendo financiado por IDEAME

Por exemplo, com a colaboração antecipada de 200 pesos a gente leva dois ingressos para a estreia + taça de espumante+ aula grupal de tango para duas pessoas  + Foto digital de souvenir!

 

ELENCO DE ABSENCIA 

Bailarines: Aurora Lubiz, Corina de la Rosa, Gachi Fernández, Sabrina Castaño, Andrea Manso Hoffman, Patricia Herrera, Florencia Garesio, Federico Santucho, Julián Gutiérrez, Damián Virga.

Presentador José Luis Larrauri

Música Luis Borda

Textos Laura Garaglia

Diseño lumínico  Alberto Lemme

Fotografía y video Gerardo Azar

Diseño gráfico Paloma Pollan

Diseño Vestuario Andrea Castelli –Abril Rosenrauch

Realización y ajustes de vestuario Abril Rosenrauch

Asistencia de Producción Luciana Moyano.

Asistencia de Dirección Carina Mele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *