Octafonic, a banda de 2014 que eu tô escutando em 2015

octafonicEles foram eleitos por vários jornalistas especializados em música como a banda do ano de 2014 aqui na Argentina. Mas eu não tinha tido tempo de escutá-los com atenção.

Criado por Nicolás Sorín e integrado por destacados músicos do jazz atual, Octafonic “suena” bem roqueiro.

Tem nove integrantes e, embora seja um grupo argentino, as letras são em inglês.

O primeiro disco do grupo se chama Monster. 

Segue AQUI o link para vocês escutarem o disco completo em Spotify, que a S-Music gentilmente me mandou agora.

Amei.

É a dica de hoje.

 

 

3 Comments

  • wanda horta disse:

    Sabe,até tentei escutar…mas não deu.Quem se acostuma com música e beleza,não consegue.E até são premiados,e pelo curriculum parece que até estudaram música.Sou admiradora das belezas compostas por Piazzola shows de tangos de uma beleza incomparável onde bailarinos conseguem esgrimar com o próprio corpo e pelas obras de arte que esta linda Buenos Aires nos oferece,seja em praças museus,antiquários,planejamento urbano da própria cidade ,um cemitério com mais obras de arte do que qualquer museu,onde se gasta horas e dias maravilhando-se ,etc.

    Também seu cinema ,é cheio de conteúdo.Eu poderia repetir sempre que das capitais do mundo que conheço, afirmo com segurança que para Buenos Aires sempre quero VOLVER.
    Gosto muito do seu blog e acompanho também o do Arquiteto Alejandro Machado.Não costumo externar o que não gosto.Aprecio mais falar do que gosto.Mas não deu .Desculpe ,mas cabe a nós fazermos uma seleção do áudio e visual do que assistimos.Nota zero para eles.

    Não me delete por favor,porque 99% do seu blog eu adoro.Também não sou polêmica.Sou franca.
    Abraços,
    Wanda Horta

  • wanda horta disse:

    Meu comentário está aguardando aprovação?De quem ?Cada um é livre ..ainda.Gisele,querida,pretendo parar por aí.Não sabia quando mandei a mensagem a você que poderia não ser aprovada .Por você ?
    Não entendi.
    Não quero me estender.
    Abraços,
    Wanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *