Cervejarias de San Telmo, para os últimos dias de calor

cervejarias san telmo antares

O Outono parace que não quer chegar para valer. Com previsão de tempo de calorzinho no fim de semana, aproveite para descobrir três cervejarias de San Telmo.

[headline]Antares [/headline]

Na esquina de Bolivar e Defensa, uma das cervejarias mais famosas da cidade, mas de origem mar-platense. O lugar é super charmoso, perfeito para fim de tarde. O bar tem muito espaço, com  dois balcões gigantes. São oito cervejas artesanais fixas (Kölsch, Scotch, Porter, Honney Beer, Cream Stout, Barley Wine, Imperial Stout e IPA), além de uma seleção sazonal que sempre está anunciada no quadro negro. Bons petiscos. Melhor chegar cedo porque lota todos os dias!

Bolívar 491 – www.cervezaantares.com.ar – De segunda a sexta, a partir das 17h, e aos sábados e domingos a partir das 18h.

 

cervejarias de san telmo antares

Se é para happy hour, chegue cedo.

 

[headline]Bar Gibraltar [/headline]

Esse é um pub estilo inglês, bem pub mesmo. E não tô falando de decoração, é de alma mesmo. Tem que comprar a cerveja no balcão e vir equilibrando o copo no meio da galera. O menu é de comida indiana, como chicken tikka masala, mas nunca consegui provar nada porque nunca consegui mesa! Quase não tem lugares para sentar, a música é boa e lá no fundão tem mesas de bilhar e lugar para fumantes. Point de estrangeiros, especialmente ingleses, irlandeses e australianos. Ou seja, o povo que bebe cerveja “em sério”.

Peru, 895 – http://www.thegibraltarbar.com – De segunda a domingo, das 12h às 4h.

 

cervejarias de san telmo  gibraltar

Avisados: público jovem, música alta, poucos lugares para sentar

 

[headline]Breogham[/headline]

O espaço busca manter a essência dos pubs irlandeses das cercanias de Dublin. Oferece seis tipos de cervejas, entre as quais Golden Ale, IPA, Stout, Brown Ale, Strong Ale. As bebidas são produzidas no mesmo lugar, e a casa oferece ainda boas opções de petiscos, como hamburguesas caseiras, pizzas individuais e fish & chips. Tem um pátio no fundo, bacana para o verão.

Bolívar 860 – www.breoghanbar.com.ar – De segunda a domingo, das 18 até o último cliente.

cervejarias de san telmo breogham

Alma irlandesa

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *