Apartamentos para alugar no Airbnb

Airbnb palermo

Queridos leitores, estamos com vários amigos com ofertas de imóveis para alugar por temporada. Ou seja, a sugestão abaixo é de apês de “gente conhecida”!

Se vocês se interessarem por algum deles, escrevam para a gente: gisteixeira@hotmail.com ou arqbaro@gmail.com. Podemos negociar um “brecinho de brima”.

 

[headline]Almagro [/headline]

Um apê super transado, num bairro que não está no centro da muvuca mas é super portenho – Almagro. O lugar foi todo reformado e está tinindo. É de um amigo jornalista (e ainda tem uma rede para quem não consegue ficar longe do balancinho brasileiro). Outras fotos no Airbnb.

 

[headline] Palermo [/headline]

O melhor deste apê é a localização, a passos da Plaza Cortázar. Tem dois quartos de casal e um banheiro. Alerta: é uma casa antiga, de uma amiga inglesa, que a decorou inteiramente em estilo vintage. Ou seja, se você gosta de coisas tinindo de novas, seu lugar não é aqui. Tudo é de época, do fogão aos azulejos do banheiro. Menos as toalhas e roupas da cama, que fomos nós que compramos e estão novinhas em folha. Ah, tem também um terraço com parrilla! Mais fotos em Airbnb.

 

 

[headline]San Telmo [/headline]

Esse loft é uma graça, num prédio pequeno e recentemente reformado. Perfeito para duas pessoas. É de propriedade da Estela Simon, uma arquiteta amiga do Edu. Espiem outras fotos no Airbnb.

[headline]Palermo [/headline]

O nosso apê em Palermo, que muita gente já conhece. Tem dois quartos, um de casal e um de solteiro. É perfeito para três pessoas, mas dá para quatro (tem um sofá-cama na sala). Internet wifi, tv a cabo, ar frio-calor, biblioteca em vários idiomas e ainda a assessoria mimosa do Edu!

Confiram as referências de quem já ficou por lá!

[headline]San Telmo [/headline]

O apê da Carol não está no Airbnb, mas é super bonitinho. Fica em San Telmo, perto da Avenida Caseros, cheia de restaurantes bacanas. É um monoambiente (JK), bom para casal.

airbnb_carolina

Adoro essa cor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *