Descubra porque está mais mais barato comer no Aeroparque

precios cuidados aeroparque

Aos poucos começa a terminar a farra dos abusos nos aeroportos.

Primeiro foi o ArBus, que reduziu o custo do transporte do centro da cidade até Aeroporto Jorge Newbery, mais conhecido como Aeroparque. Agora é a vez do programa do governo federal da Agentina, chamado Precios Cuidados, chegar ao terminal e reduzir entre 20% e 40% o preços dos lanches.

Desde esta semana, 9 produtos (quatro bebidas, quatro alimentos e um “combo”) estão custando mais baratos para quem tem esperar um vôo.

precios cuidados_aeroparque

 

Por exemplo: um café com leite com duas medialunas, que antes custava 73 pesos, agora sai por 35 pesos. Os restaurantes e cafeterias devem mostrar este menú bem à vista.

O projeto Preços Cuidados fecha parcerias com fornecedores de diversos setores para garantir preços mais justos. A experiência com o Aeroparque é um piloto e, se der certo, vai se extender a outros aeroportos.

Nós agradecemos!

Ah, para quem não conhece o ArBus, o ônibus é do estilo “frescão” e faz o trajeto Obelisco – Aeroparque os 365 dias do ano, a partir das 6h30 até à meia-noite. O custo é de 30 pesos e os ônibus saem a cada meia-hora.

 

arbus_aeroparque

Trajeto do Arbus

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *