Bonecos de pano para gente grande

bonecos de pano Cortazar

Cortázar

Julio Cortázar, Mercedes Soza, Piazzolla, Woddy Allen.

Os bonecos de pano (mais bonitinhos ao vivo que nas fotos) são feitos pela Papeles y Sellos e vendidos na lojinha do Centro Cultural da Cooperação, na Avenida Corrientes.

Estão divididos por temas: artistas, músicos, cineastas, esportistas, escritores e jornalistas. Ah, eles fazem políticos também, mas creio que não têm muita saida!

Gostei especialmente dos personagens tangueiros (Gardel, Polaco, Pugliese, Pichuco), porque é super difícil encontrar souvenirs bacanas com este tema.

Parece brincadeira, mas com exceção dos tangushkas, que já citei aqui, na maioria das vezes as coisas tangueira são muito feias e bregas.

A empresa faz outras coisas bacanas, como selos artesanais e origamis.

Mas eu quero mesmo o meu boneco!

 

 

 

2 Comments

  • Alan Cesar. disse:

    Olá, estamos indo pra Brenos Aires em lua de mel. Recomendaram oi passeio até Colônia Del Sacramento no Uruguai. O que vc me diz? É legal? Caro?barato? Compensativo? obrigado. Aguardo.

    • Oi Alan, tudo depende. Por exemplo, do número de dias que vocês vêm e se é a primeira vez. Eu comparo muito como quem vai ao Rio por três dias e quer ir a Niterói. É bonito, é, mas se você tem só três dias melhor deixar para uma segunda viagem. Como são os planos de voces? Igual, eu adoro colônia. É uma cidade pequeninha, bem charmosa e romântica. Nao sei se ajudei ou compliquei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *