Versus Fotogaleria: um pedaço de Baires em POA

versus fotogaleria
versus papeis

Os papéis parecem iguais, mas cada um tem a sua personalidade

A Versus Fotogaleria é um espaço para quem ama fotografia e Buenos Aires, e tem a sorte de morar em Porto Alegre.

A empresa foi criada pelos irmãos Marco e André Cavalheiro, para oferecer dois serviços: impressão de imagens em alta qualidade (com preços que a gente pode pagar!) e galeria virtual com fotos autorais, para quem quer começar uma coleção de arte ou dar um toque charmoso na casa.

A fotogaleria tem um banco de imagens de Londres, Paris, Montevideo e Buenos AIres, sendo que a capital argentina é um dos pontos fortes da casa. O Marco é tão louco pelo país vizinho que criou o blog Buenos Aires Dreams

versus fotogaleria papeis 2

Linha de papéis Hahnemuhle

Espie as fotos na GALERIA escolha a que mais gostar e peça a impressão por email mesmo, em um dos diferentes papéis oferecidos.  Eles trabalham com a linha Hahnemuhle – principalmente o Photorag e o Matt Fibre – cada um com uma “personalidade” diferente.

Se você já em uma foto de sua autoria, não tem problema – há impressões de tamanho A4 a partir de R$ 10,00!

Estive lá esta semana para conhecer de perto o projeto. Adorei. Há um todo um cuidado no manuseio da cópias, com luvinhas para os clientes. Um luxo.

 

versus galeria detalhe

Impressão a caminho

versus fotogaleria2

Regalitos listos!

 

“Nosso plano inicial era apenas imprimir nossas próprias fotos, mas sentimos que no mercado local faltam alternativas para impressão um pouco mais personalizada e criteriosa. Um atendimento de fotógrafo para fotógrafo. Sentimos falta de um lugar onde o fotógrafo seja o ponto alto do processo de impressão. O que ele quer, como ele quer. O processo criativo respeitado. E decidimos aumentar nossa aventura abrindo para o público a possibilidade de imprimir suas fotos com a Versus”.

Saí de lá com muita informação sobre fotografia, três fotos e ainda várias ideias de projetos juntos engatilhados! Acompanhe a página da Versus no Facebook. 

 

 

 

 

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *