Sarah Bures, de Nova Iorque

O Aquí me Quedo tem nova seção: Aqui em Casa! A ideia é compartilhar com vocês as dicas e histórias de quem se hospeda com a gente.

sarah1

Ela por ela: picture taker, website maker, coffee addict, and rock climber.

 

Quem: Sarah Bures

De onde: Brooklyn, NY, EUA

Quando: setembro de 2015

Objetivo da viagem:  A Sarah é desenvolvedora web do New York Times e fotógrafa freelancer. Morou em Buenos Aires por alguns meses em 2007, para estudar espanhol, e voltou por duas semanas este mês. Confira as fotos da moça aqui.

A dica do hóspede:  Ela nos deixou duas dicas, sendo que uma delas, completamente novidade para mim – escalada indoor. A Sara indica a empresa Punto Cumbre para quem quiser se iniciar no “rock climbing”. Eles têm três paredões em Buenos Aires, nos bairros de Congresso, Caballito e Devoto – o de Congresso tem  um muro de 10 metros de altura por 12 de largura que parece ser uma uma delícia (para quem tem coragem, claro). A segunda dica é comer no Cumaná, restaurante de comida autóctona.

punto cumbre 2

 

 

Se você também quiser se hospedar com a gente, conheça as ofertas de apartamentos para alugar por temporada em Buenos Aires, pelo Airbnb. Recentemente, o Edu recebeu a “medalha” de Superhost, por superar os 100 reviews e ter cinco estrelas em (quase) todos os quesitos: precisão, comunicação, localização, valor e check-in. Leia todos os reviews neste link!

Clique na foto para obter mais informações sobre o imóvel.

E mande um email para a gente com a sua oferta: gisteixeira@hotmail.com

Palermo

airbnb apartamento palermo

Apartamento para 4 pessoas

Monserrat

Airbnb Monserrat

Quarto com banheiro privativo, na nossa casa

Balvanera

airbnb balvanera

Apartamento para 4 pessoas