Heloísa, a Lolô, de Porto Alegre

O Aquí me Quedo tem nova seção: Aqui em Casa! A ideia é compartilhar com vocês as dicas e histórias de quem se hospeda com a gente.

 

Foto Heloísa da Costa Medeiros

Em ação!

Quem: Heloísa da Costa Medeiros

De onde: Porto Alegre

Quando: setembro de 2015

Objetivo da viagem:  A Heloísa é uma habituê de Buenos Aires – é  sexta vez que ela vem à cidade, sendo que  a última “desculpa” foi visitar a amiga Fernanda Borghetti (que já ficou aqui em casa e passou a dica adiante). A Lolô quase sempre vem a passeio, mas “with the eyes wide open”, porque ela faz mil coisas. Um de seus últimos “aprontes” é o projeto Mesa para 30, um evento para conectar ideias e pessoas, unindo gastronomia, artes visuais, música e relacionamento, em Porto Alegre, que foi um mega sucesso. Todos os detalhes aqui.

Com a Like Arte Engajada, ela produz eventos com alto impacto artístico, como a Festa no Casarão (ainda não foi? tá perdendo!) e agora no final do ano ainda reabre o gastrobar Pallet, em Atlântida.

Meu, a mulher é um furação! Para completar, prepara uma exposição de fotos num lugar renomado de porto, mas que ainda não posso contar qual é porque senão ela me mata. Sim, porque a moça também é fotógrafa! A Heloísa aproveitou a viagem para fazer um suuuuuper ensaio em San Telmo. Curtam uma palinha do que ela vai mostrar em sua próxima exposição.

Heloísa da Costa Medeiros

Foto Heloísa da Costa Medeiros

Foto Heloísa da Costa Medeiros

Foto Heloísa da Costa Medeiros

A dica do hóspede: Depois desse currículo, o melhor é ficar ligado na dica da Lolô, o Universal Espacio Cultural, um lugar na Pasaje Sória, em Palermo, que todas as noites oferece uma programação diferente. Teatro, Música, Cine y Exposiciones en un pasaje de Palermo, con un jardín para mirar las estrellas. Barra Amiga y Comida Totalmente Casera para acompañar cada evento. Todas as noites, musicalizadas com uma minuciosa seleção de “Videoteip Night Set”. Confira a agenda aqui. 

el universal

 

Se você também quiser se hospedar com a gente, conheça as ofertas de apartamentos para alugar por temporada em Buenos Aires, pelo Airbnb. Recentemente, o Edu recebeu a “medalha” de Superhost, por superar os 100 reviews e ter cinco estrelas em (quase) todos os quesitos: precisão, comunicação, localização, valor e check-in. Leia todos os reviews neste link!

Clique na foto para obter mais informações sobre o imóvel.

E mande um email para a gente com a sua oferta: gisteixeira@hotmail.com

Palermo

airbnb apartamento palermo

Apartamento para 4 pessoas

Monserrat

Airbnb Monserrat

Quarto com banheiro privativo, na nossa casa

Balvanera

airbnb balvanera

Apartamento para 4 pessoas

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *