Onde passar o Réveillon em Buenos Aires

intercontinental reveillon em buenos aires

O Réveillon em Buenos Aires não é animado como no Brasil, mas tem seus encantos e surpresas, que vamos revelando (e incluindo) neste post de hoje ao fim do ano. Tango, restaurantes, festas.

 

PALÁCIO BAROLO – Que tal ver os fogos do alto do Palácio Barolo? Esta é uma das novidades de 2015/2016 para passar o Réveillon em Buenos Aires. O tour será oferecido às 23h do dia 31 e dura cerca de 2 horas. No trajeto, o visitante conhece a história deste emblemático prédio, totalmente inspirado na Divina Comédia.

O ápice é a chegada ao farol, a 100 metros de altura, com uma super vista para a cidade e de onde haverá uma parada para o brinde de fim de ano (espumante e petiscos) e vista dos fogos.

O custo é de US$ 120 por pessoa. A reserva é feita por Paypal (15%) e o restante pago em cash na chegada ao prédio. Informações AQUI.

palacio barolo _reveillon em buenos aires

Vista noturna do Barolo

palacio barolo_ reveillon em buenos aires

Fotos: Palácio Barolo Tours

 

PALÁCIO DUHAU – De um palácio para outro! Se o seu bolso permitir, espere o ano no Palacio Duhau, um dos hotéis mais sofisticados de Buenos Aires. Serão mais de  20 estações de alta gastronomia, espalhadas pelos restaurantes, bares e terraços da antiga mansão do bairro de Recoleta. Vinhos da Bodega Luigi Bosca e Familia Arizu, shows e bandas nos jardins. Á meia-noite, festa no Salão Posadas, fogos artificias e DJ até o sol raiar. Mais informações AQUI.

Preço por pessoa: $4500 | Crianças: $2200
Preço despois das 24h: $1500
Reservas: 5171-1204

palacio duhau reveillon em buenos aires

Fotos de divulgação

palacio duhau reveillon em buenos aires

Em altíssmo estilo

 

HOTEL INTERCONTINENTAL – Este hotel oferece diferentes ceias, para diferentes bolsos, a partir de 1.100 pesos por pessoa. Consultas y reservas: buenosaires@ihg.com | 4340 7100

intercontinental reveillon em buenos aires

Foto de Divulgação

 

SHOW DE TANGO – Quase todas as casas de tango estarão abertas no dia 31 de dezembro, para celebrar o Réveillon em Buenos Aires bem como a gente gosta. Não compre entradas na rua, na Florida! Garanta sua entrada com nossa empresa parceira, a Bsas4u, que dá 10% de desconto aos leitores do blog. Outras informações AQUI. 

piazzolla tango reveillon em buenos aires

Piazzolla Tango

PISO COMPARTIDO – Esta já tradicional festa de fim de ano é para a galera que quer chacoalhar o esqueleto  “em sério” como se diz aqui. Entradas a partir de 150 pesos. Informações e reservas por  ticketet. 

piso compartido reveillon em buenos aires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *