Onde comprar lãs em Buenos Aires

Aproveite o outono em Buenos Aires para armar seu estoque de lãs. As peças em tricot nunca estiveram tão na moda, com a vantagem que fazem bem pra cabeça!

 

tricot

 

A cada inverno o tricot aparece triunfal às passarelas das grandes coleções, especialmente porque ele nunca sai de cena! É um clássico do guarda-roupa, que pode ser feito em casa enquanto a gente pensa na vida. Abaixo, endereços para comprar lãs em Buenos Aires e modelos para que você se inspire e saia correndo pra comprar umas agulhas!

lã-maxi tricot-buenos aires

Coleções de Céline (Paris), Michael Kors (NY) e Stella McCartney (Paris)

Chloe inverno buenos aires

Olha só esse pala da Chloé!

PARA COMPRAR: o cruzamento das ruas  Córdoba e Scalabrini Ortiz é a Disneylândia das agulhas em Buenos Aires. Esta parte da cidade reúne dezenas de lojas de lãs. Lãs 100% merino, com lantejoulas, cahsmere com lã, com pele, com mohair. Um paraiso.

Milana Hilados (Raúl Scalabrini Ortiz 1062) – tem uma excelente oferta, tudo bem diferente e de boa qualidade. Os preços dependem da “grossura” da lã e da mescla (se 100% lã ou não). Eles tem uma boa página na internet, inclusive com receitas, além de facebook e instagram. Só googlear!

milana las buenos aires

Foto: divulgação MIlana

Nube Hilados ( Av. Scalabrini Ortiz 999) – uma das lojas mais conhecidas pelas abuelas. Bem grande que ainda produz uma revista com dicas e receitas de tricot, que dá para baixar de graça na internet. É só clicar na foto abaixo.

Tapa-Revista-22 Nube

 

Lanas Naturales (Av. Scalabrini Ortiz 917) – esta “tienda” tem fios de alta qualidade. Espie o catálogo on-line

Moussa  (Av. Scalabrini Ortiz 973) – outro bom enderereço da área juno com Helou Hilados (Av. Scalabrini Ortiz 1027).

 

Para inspirar-se: Comece espiando um pouco em Pinterest, que há muita coisa. Dê uma olhada nas também nas fotos do grupo Yarn Bombing, que faz uma espécie de “ativismo tricoteiro”, uma resposta aos que acham que não dá para fazer muita coisa diferente com um novelinho de lã.

Abaixo, alguma ideias:

 

inverno buenos aires tricot pala

Amei a cor e o modelo

inverno buenos aires tricot casaco

Sim, o inverno pede cor.

yarn_bomb_03

Perfeito para Buenos Aires

12 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *