Buenos Aires Blues Festival: 18 e 19 de novembro

blues

Dois dias pra se jogar no blues. Nomes nacionais e internacionais se apresentam na La Trastienda Samsung, dias 18 e 19 de novembro. Confira a programação.

Sexta 

blues-annika-chambers

Annika Chambers – Divulgação

 

 –Annika Chambes (USA) & Igor Prado (Brasil): ela é uma das revelações do Texas e se apresenta pela primeira vez na Argentina ao lado do premiado guitarrista guitarrista de Blues do Brasil, Igor Prado, artista nominado este ano aos Blues Awards, em Memphis, USA.

Los Mentidores (Córdoba): Los Mentidores traz renomados músicos da província de Córdoba, inclusive uma das promessas do gênero na guitarra:  Iván Gomez Singh .

Jorge Costales & Evil Blues Band: abrem o festival Jorge Costales & Evil Blues Band, uma das gaitas de blues mais destacadas da Argentina. Acabam de voltar de turnê pela Europa

Sábado

James “Boogaloo” Bolden  (USA ): trompetista de BB King por mais de 40 anos, é o nome mais forte do festival. James “Boogaloo” Bolden se apresenta de maneira solo pela primeira vez na Argentina.

Willy Crook  & Funky Torinos: Willy Crook é um dos destaques da Argentina. Tocou com Los Redonditos de Ricota, Los Abuelos de La Nada e fez colaborações com Charly García, Los Fabulosos Cadillacs, Sumo, entre outros.

Willy Busquets Band (La Plata): Grande guitarrista de blues e compositor da cidade de La Plata,  Willy Busquets já dividiu o palco com renomados bluseiros americanos, como Chris Cain e Jimmy Burns, nos ciclos do Maldito Blues Club .

Outras informações AQUI.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *