La Choppería de Palermo

La Choppería de Palermo foi inagurada há pouco mais de um mês, numa das esquinas mais badaladas do bairro: Gurruchaga e El Salvador. A fachada é toda decorada com cartazes e “conselhos” de  Tano Veron, impossível de passar despercebida, nem precisa anotar o endereço. Entrem e sejam felizes! A birra é gelada, os preços são Ó-T-I-M-O-S, a gente não se sente assaltado como anda acontecendo nas parrillas famosinhas de Buenos Aires.

Detalhe importante: somente dinheiro.

la chopperia de palermo

Todas as fotos são do Facebook do La Choppería

La Choppería de Palermo

Além das frases “sábias”, como “Buen Sexo, Buen Provecho”, a segunda coisa que chama a atenção no La Choppería de Palermo são os preços, populares para os padrões palermitanos. O forte da casa são os chopes  artesanais, por 30 e 50 pesos – meia pinta e pinta inteira. Para escolher corretamente, basta pedir a ajuda dos garçons que eles te explicam as diferenças entre eles.

la chopperia hambuerguesas

Como acompanhamento, hambúrgueres, choripans e sanduíches (tudo ente 80 e 100 pesos). Eu pedi um hambúrguer clássico (com tomate e alface) e tava nota 10. Eles têm ainda uma versão com ovo e outra com cebola caramelizada – qualquer uma você pode pedir com ou sem batata frita (os combos saem por uns 130 pesos, com cerveja).

A decoração é toda modernina, com bancos altos e baixos, de madeira. Do lado de fora, também com mesas, eles instalaram duas telas grandes de televisão, que passam imagens de esportes radicais super divertidos e diferentes. Certamente elas estão aí também para partidas de futebol e tênis, que a gente vai poder ver sentainho nas “arquibancadas” montadas na calçada. Achei a ideia interessante.

La Choppería
Gurruchaga 1711, Palermo 

Conheça também as melhores cervejarias de San Telmo 

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *