Tango sob Medida

tango detalhe souvernir

Se você gosta de tango e está com viagem marcada para Buenos Aires, descubra o Tango sob Medida, uma série de propostas que começo a  oferecer a partir deste mês. São roteiros tangueiros personalizados, aulas privadas ou em grupo, acompanhamento a milongas, visita a lugares históricos e ainda assessoria de compras. Tenha uma experiência de tango real em Buenos Aires, e não meramente turística. Tudo com o selinho do Aquí me Quedo. ♥

 

TANGO SOB MEDIDA – ROTEIRO PERSONALIZADO

Ciudad Baigon tango sob medida

Ciudad Baigon

Perfeito para quem não pode ou não quer perder tempo! Você vai receber no seu email os detalhes da agenda tangueira diária, com as principais milongas e shows em cartaz nos dias em que estiver em Buenos Aires. Um serviço artesanal, feito sob medida e planejado para você. Inclui endereços e horários, como chegar aos locais e onde comer nos arredores. Dicas práticas de onde trocar dinheiro e transfer do aeroporto. A sua única preocupação será lustrar o sapatinho.

 

TANGO SOB MEDIDA –  AULA +MILONGA

aulas de tango_tango sob medida

Se você está vindo para a Argentina e quer realizar “aquele” sonho de fazer uma aula de tango, encontrou o lugar certo.  Classes particulares em um ambiente informal, para que você se sinta confortável e capaz de dançar com a liberdade e as possibilidades de seu corpo. Inclui saída para praticar em uma milonga.

 

TANGO SOB MEDIDA – OUTROS PROFES

tango sob medida Estúdio de Carolina Boaventura

Estúdio de Carolina Boaventura

Buenos Aires possui uma oferta gigante de professores e aulas de tango, que às vezes confunde quem chega pela primeira vez à cidade. Te assessoramos para que você encontre os grupos adequados ao seu nível, com os maestros que possuem o seu estilo. Montamos um roteiro sob medida para os dias que você estiver em Buenos Aires. Giros, voleios, sacadas, ganchos. Você escolhe!

 

TANGO SOB MEDIDA – ACOMPANHAMENTO A MILONGAS

tango sob medida milongas

Tem muita gente que vem a Buenos Aires e não quer correr o risco de não dançar, ou que tem vergonha de ir milonguear sozinho, pelo menos nas primeiras vezes. Este produto do Tango sob Medida é para bailarinos (as) que buscam um par fixo para dançar enquanto estão na cidade ou principiantes que gostariam de uma companhia para perder o medo das pistas. O Aquí me Quedo tem uma equipe de amigo(a)s prontos para ajudar você a pisar no salão com coragem e estilo.

 

TANGO SOB MEDIDA – PASSEIOS TANGUEIROS

museu carlos gardel

Há muita história tangueira espalhada por Buenos Aires. Cafés, museus, grafites, espaços públicos e privados que guardam o passado e o presente deste ritmo que é a cara de Buenos Aires. Entre caminhadas, cortados e medialunas, vamos te mostrando tudo isso. Esse passeio tem o auxílio luxuoso do arquiteto portenho Eduardo Baró e normalmente é feito a pé, ou em táxi, no caso de deslocamentos mais longos ou sempre que o visitante assim o desejar.

 

TANGO SOB MEDIDA – COMPRAS

tango vestidos de Roxana Vincelli

Maravilhosos vestidos de Roxana Vincelli

Buenos Aires tem dezenas de lojas de sapatos e roupas de tango, mas nem todas são conhecidas fora da Argentina e muitas só abrem com hora marcada. A ideia é que você não perca tempo nem dinheiro. Você me avisa o que deseja, eu seleciono os lugares de acordo com o seu perfil e monto uma agenda. Você pode ir sozinho ou comigo. Venha descobrir endereços secretos e indispensáveis para bailar!

 

 

TANGO SOB MEDIDA – quem eu sou

Aulão de tango na Maldita Milonga

Aulão de tango na Maldita Milonga

Para quem não me conhece, sou formada Instrutora de Dança pelo Centro Educativo de Tango de Buenos Aires (Cetba), com especialização em História Social e Política do Tango Argentino pela Facultad Latinoamericana de Ciencias Sociales (Flacso).  Também sou professora de tango na Maldita Milonga há 4 anos e colunista do programa de rádio Sempre Tangos, conduzido por Fabio Verardi e produzido por Alessandra Bergmann, que é exibido pelas Rádios da Universidade Federal de Porto Alegre e RadioSul.Net

Qualquer informação, é só escrever para gisele@aquimequedo.com.br ou deixar uma mensagem no blog mesmo. 

 

Descubra o acervo de matérias sobre tango do Aquí me Quedo 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *