Bike tour noturno por Buenos Aires

bike tour noturno

O bike tour noturno por Buenos Aires é a nossa mais recente descoberta na cidade. Quem acompanha o blog sabe que a gente é fã das bikes. Os pedais sempre são os pontos altos das nossas viagens e também dos amigos que visitam Buenos Aires. Já fizemos passeios em Santiago, Paris, Mendoza, Aveiro, Montevidéu, Recife, Bancoque, Chiang Mai.

Agora, descobrimos uma opção noturna pela capital argentina, que está muito show e é perfeita para primavera e verão. Confiram os detalhes neste post.

Bike tour noturno – roteiro

Descobrimos esse bike tour noturno nas experiências do Airbnb e decidimos provar. O circuito é todo pelo Microcentro e Puerto Madeiro e achei uma boa alternativa para oferecer aos visitantes que querem fazer um city tour pelo centro mas não querem as opções tradicionais.

bike tour noturno

O passeio sai da Avenida Corrientes, passa pelo Teatro Colón, Obelisco, Congresso Nacional, Plaza de Mayo e termina na Costanera Sur, em Puerto Madero, com um suculento choripan.

O trajeto completo é de aproximadamente 11,5km, mas a gente nem sente! Quase todo o circuito é feito pelas ciclovias, super seguro.

As bicicletas são boas (modelo Holanda aro 28), com luzinhas, e a equipe oferece capacete.

No total, eles fazem sete paradas para contemplar os monumentos iluminados e fazer fotos.

Em cada parada, eles oferecem uma breve explicação sobre a área, que as vezes é  informação histórica, mas também inclui dados sobre a vida na cidade.

Bike tour noturno – quem leva

Os guias são o Darío e o Luciano, que já viajaram em bici pelo mundo – com mais de 12 mil km de estrada! Darío é portenho de nascimento e Luciano é de Córdoba, interior da Argentina.

Há muitos anos ambos fazem passeios em bicicleta e também tem tempo que eles optaram pela bike como principal meio de mobilidade em suas vidas cotidianas, assim como o Edu e eu. 

IMPORTANTE: Em caso de chuva, a atividade é reprograma ou se devolve 100% do valor pago caso o passageiro não possa fazer o passeio em outro dia.

bike tour noturno

 

O passeio sai em torno de 85,00 e inclui o choripan que a gente devora no final!

Para reservar, é só clicar aqui: Explora la noche de Buenos Aires en bici

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *