Tango: festival popular em Patrícios

 

Todos os sábados de tarde rola uma milonga para lá de bacana na praça de Parque Patrícios. Tudo é feito “à pulmão”, como eles dizem aqui.  Na raça, para  os brasileiros. Rapidinho eles armam o piso, trazem as cadeiras, montam o som e a gente sai dançando. No final, deixa no chapéu o dinheiro que acha justo…ou tem.

Agora, para a semana que vem, eles estão preparando o Primeiro Festival Popular de Parque Patrícios, com a mesma vibe.

Começa na quinta-feira, a partir das 17h, no el cheLA (Iguazú 451), com mostra de fotografia sobre “burdeles”, a cargo da Fundación Cultural Volpe Stessens, com imagens de Magdalena Ladrón de Guevara. Depois tem classe de tango gratuita e música ao vivo.

 Sexta, a programacao é no Gardel de Medellín. Tocam : Mosquita / Belen Canestrari; Lucrecia Merico com Nacho Iruzubieta; Quinteto NegroLa Boca, Orquesta Típica Esquina Sur, Limón García, Juan Otero e Tripa Bonfiglio. O DJ é Mario Orlando. E ainda dançam Norberto Burgo/ Florencia Medjurechan e Ines Rossetti / Gerónimo Dorkas.

 Sábado, na Prática Patrícios, desde as 15h, também tem shows, fotografias, classes de circo para criança e bailarinos convidados. E classes de tango a cargo dos alunos do CETBA!!

Está tudo explicadinho AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *