Encontro de blogueiros e viajantes de Buenos Aires

Foto Gisele Teixeira
argentine experience

Tem que pagar mico e colocar o chapéu de chef!

Junto com Túlio Bragança, do Aires Buenos, com a Amanda Mormito, do blog Buenos Ares para Chicas, com  Lucila Runnacles, do Mochila Cult, e com a Mariana Pereira, do  Buenos Aires, Queridos, estamos armando o primeiro encontro de blogueiros e viajantes aqui em Buenos Aires.

A proposta é aberta a outros bloggers que queiram participar!

É uma oportunidade da gente se conhecer, bater papo, trocar experiências e, claro, comer uma das melhores carnes da cidade.

Falamos com o The Argentine Experience, que logo amou a ideia e ofereceu pra gente um precinho matador, um desconto de mais de 50% do preço normal deles no dia 24 de setembro. A ideia é mesclar blogueiros e viajantes e ainda aproveitar uma das melhores carnes da cidade. Não é por nada que o The Argentine Experience tem uma cotação de 5 estrelas no Trip Advisor.

1º Encontro de blogueiros e viajantes de Buenos Aires

A ideia: Conhecer vários leitores e também que os leitores possam conhecer outros bloggers. 

Quem pode ir: qualquer um que estiver em Buenos Aires.

Dia: 24 de Setembro, quarta-feira, às 19h30.

Onde: no The Argentine Experience, que fica em Palermo Hollywood. Nós o escolhemos porque amamos este lugar e porque eles resolveram dar uma força para a nossa ideia oferecendo um precinho camarada. Leia o último post que fizemos sobre eles.

Quanto: 300 pesos por pessoa, tudo incluído. Ou seja, carne, empanada, muito vinho e muita buena onda. Detalhe que esse preço está menos da metade do valor normal deles.

Como Reservar: mande e-mail para reservations@theargentineexperience.com e combine com o Vinícius (brasileiro que trabalha no Arg Exp) a melhor forma de pagamento que pode ser via Paypal, transferência para uma conta aqui da Argentina ou você pode ir até o restaurante mesmo e pagar em cash dias antes do jantar.

No e-mail coloque por qual blog você está indo, ok?

Disponibilidade: apenas 40 lugares.

Garantia:  diversão!

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *