Madero Tango – Shows de Tango em Buenos Aires

Segundo review da série Shows de Tango em Buenos Aires, que estou fazendo em parceria com a BsAs4U. Com vocês, Madero Tango.

madero-tango.jpg

Quem viu Tango, de Saura, vai perceber semelhanças na luz e coreografia. Lindos! (Foto Gisele Teixeira)

Madero Tango

BOM PARA: Quem quer a linda vista de Puerto Madero, com boa comida, bom show e um touch de sofisticação.

O LUGAR: O forte deste lugar é a vista. Jantar com Puerto Madero todo iluminado como pano de fundo é muito lindo.  A casa é relativamente grande, mas dividida de uma forma que a gente tenha boa visão do palco de QUASE todos os lugares. Fui super bem atendida.

A AULA: A aula é no palco, no fim do show, depois que todo mundo bebeu e comeu, o que eu não acho uma boa ideia. Poderia ser antes. Mas de qualquer forma, estava lotada e os turistas adoraram. O vinho creio deixa todo mundo mais à vontade para dar uns passinhos. Então tá valendo!

madero-tango.jpg

Jantar sofisticado (Foto: divulgação)

O JANTAR: O jantar é excelente. Mas há diferenças dependendo do pacote que você comprar (pode ser Premium, VIP, Executivo ou Plateia). É preciso que isso fique claro para não dar confusão na hora. Todo os detalhes de cada um dos menus estão no site. 

Pelo que entendi, o que varia é especialmente a inclusão de salmão e frutos do mar no menu mais caro (o primeiro) e de linguado no segundo.

E, obviamente, a qualidade do vinho.

No Executivo, por exemplo, o vinho é Trapiche – uma garrafa para cada duas pessoas. Já no VIP a marca é a mesma, mas a quantidade é liberada e inclui uma garrafa de espumante. No Premium, você eleva o nível do vinho para um Rutini, e tanto o vinho quanto o espumante são liberados. Ou seja, você bebe a quantidade que quiser. Melhor ler tudo antes, direitinho, porque há críticas sobre isso no Trip Advisor. Ou seja, gente que acha que comprou uma coisa e chega lá e é outra.

Quanto à comida, nós pedimos um bife de chorizo com batatas e mousse de camarões com mix de folhas verdes. Ambos estavam uma delícia.

IMPORTANTE: A casa oferece duas opções bacanas – um menu para crianças e um para celíacos.

O SHOW: Gostei bastante do show, que é bem moderno, e tem muita influência do filme Tango, de Carlos Saura,  tanto na coreografia quanto na iluminação. Ou seja, há pitadas de flamenco e jazz. A direção geral é Nicolás Cobos e Paola Jean Jean.

Mega ponto positivo: começam com um Candombe de Ruben Rada e fazem uma introdução sobre quem foi Carlos Gardel e sua importância para o tango. Contam história do ritmo de maneira sutil. Interessante também as projeções no telão, com fotos de diferentes bairros de Buenos Aires, e também o número aéreo, com tecido.

Dá para fazer foto, tranquilamente. Embora as minhas não ficaram lá grande coisa. Ponto positivo da casa em divulgar, na entrada, de quem é a produção música, a direção geral, o nome dos cantores e dos bailarinos. Isso nem sempre acontece.

Engraçado: as mulheres enlouquecem com a apresentação de malambo!

A orquestra é composta por seis músicos (dois bandoneons, dois violinos, um p iano e um contrabaixo) e fica numa espécie de mezzanino, o que diminui em muito seu protagonismo. A direção é do grande maestro Hernán Possetti. Por fim, sempre me parece desnecessário o pout-pourri de músicas de diferentes países e o Don’t Cry for me Argentina.

Todas as fotos abaixo são minhas.

Se você gostou deste show, compre sua entrada pagando em reais, online e de forma segura com a Bsas4u, empresa parceira do Aquí me Quedo.

 

 

 

73 Comments

  • Juanjo disse:

    Giselle, muy bella nota.
    Sobretodo porque lo contás con sensaciones y experiencias.
    Un cariño grande!

    Juanjo

  • clarissa disse:

    Gisele , onde se vê Camdombe em BsAs?

  • Rafael Moraes Santos disse:

    Qual o valor?

    • Gisele Teixeira disse:

      Rafael, os preços estão na página do BsAs4U.com.
      Se vc for realmente comprar, fal comigo que te consigoo um cupom de desconto. Um beijo

      • Priscilla de Almeida disse:

        Oi Gisele, Estou querendo ir no fim de dezembro, para 3 pessoas. Vc consegue um cupom de desconto? Outra dúvida..pelo site da BsAs4U não tem opção de escolher o menu? Ou Escolher se é Premium, Executive? Só vi a opção de VIP. Pergunto porque sou celíaca, e essa opção foi um diferencial para mim. Obrigada, Priscilla

      • Sacha disse:

        Ola, Gisele!! Eu estou indo a BsAs em Agosto e tenho interesse em comprar!! Consegue esse cupom de desconto para mim tambem?? Obrigada!!

  • Luciana disse:

    Olá Giselle, adorei sua página!
    Estou pensando em ir no Madero Tango comemorar aniversário de casamento, e pelo q vc descreveu parece uma ótima ideia!
    Vc sabe se tem show aos domingos?
    Como vc consegue cupom de desconto no site?
    Se puder entrar em contato, agradeço!
    Um grande abraço!
    Luciana

  • Franciélle Reis disse:

    Oi Giselle, você sabe os horários do show? Vou fazer um cruzeiro e passarei por lá no dia 19 que é uma quarta-feira, será que consigo ainda o desconto? Bjoss

    • Gisele Teixeira disse:

      Francielle, desculpa responder tão tarde. Tô em férias no Brasil. te mando o cupom de desconto por email. Os shows são à noite. beijo

  • aryana rockenbach disse:

    ola vc poderia me conseguir o cupom para desconto? obrigada

  • Mirella Garavaglia disse:

    Gisele
    Vamos em junho/14, e somos dois casais. Pensei em irmos dia 17. Você conseguiria os cupoms de desconto? Com eles, eu compro no site ou lá?
    Obrigada
    Mirella

  • Liliana disse:

    Boa tarde,
    Vou a Bs As com minha mãe e meu noivo agora no início de maio(2014). Teria como eu conseguir um cupom de desconto tambem?

    Obrigada

  • Ju Burégio disse:

    Boa noite Gisele

    Eu e meus amigos ( somos 4 ) queremos comprar os ingressos para 8 de Abril. Como é o procedimento para receber o Cupom de Desconto ?

  • Fernanda Rebello disse:

    Olá Gisele. Estou indo com meu namorado para BsAs dia 10 de Abil, dia 11 estamos programando para ir ao Madero Tango, poderia me enviar o desconto? Bjs.

  • Suzana disse:

    Oi Gisele. Suas dicas são top, estão me ajudando muito. Estou indo em maio e somos 3 casais, vc me consegue o cupom de desconto? Obrigada!

  • Christiane disse:

    Olá Gisele, estarei indo com meu marido a Buenos Aires em junho e como já estivemos no Senor Tango em outra oportunidade, pensamos em ir no Madero Tango. Gostei bastante das suas dicas.
    Vi que você tem um cupom de desconto, como faço para obtê-lo?
    Abs

  • Enio Marques Teixeira disse:

    Olá Gisele!Minha esposa e eu estaremos indo no final de maio,gostaríamos de receber este cupom c desconto….no site eles falam de 40 % desconto pagando em dólar?Como poderia ser feita essa compra em dólar?obrigado pelas dicas!

    • Gisele Teixeira disse:

      Oi Enio, são duas compras diferente. O desconto só vale para compra com cartão de crédito no site do BsAs4u e é de 10%. Se vc quiser o desconto de 40% tem que ser em dolar (ou seja, em bilhete, em cash) direto no Madero Tango.

  • Aline disse:

    Me interessei também pelo cupom de desconto, vou para Buenos Aires em agosto, como consigo esse cupom?

  • Alyne disse:

    Olá Gisele, tudo bem?
    Adorei o post do Madero Tango.
    Como faço para ter o cupom de desconto?
    Obrigada

  • Paulo Lima disse:

    Olá! Adorei a reportagem. Poderia me enviar o cupom de desconto? Obrigado.

  • Patrick disse:

    Bem explicativo o post. Gostaria também de ter informações sobre desconto. Obrigado.

  • sthefany disse:

    Olá Gisele!! Estou indo para Buenos Aires no dia 21/06/2014 e ouvi falar muito bem do Madero Tango, porém achei o preço meio carinho, você tem dicas de desconto e onde consigo o cupom? você sabe me informar se o translado deles é incluso no pacote tango + jantar? Obrigada!

  • Gabriela disse:

    Ola gisele adorei suas dicas. Eu e meu namorado estamos indo para Buenos aires agora em agosto e gostaria de estar indo no Madero Tango pois tive varias indicações, mas o preços está salgadinho né kkk… Vi os comentarios sobre o cupom de desconto como consigo? Em relação ao translado eles fazem este serviço??? Desde já agradeço

  • Betto Marx disse:

    Olá. Gisele. Perfeitas suas resenhas e me decidi pelo Madero Tango eu e dois amigos para semana que vem. Chegamos essa sexta. Mandei um e-mail para o Madero perguntando sobre as reservas porque avisam que se pagar em dólares em espécie o valor cai muito. O cupom de desconto que você forcenece é o mesmo, é cumulativo ou sabe que informar o que vale mais a pena? E poderia me enviar o cupom para três pessoas, por favor. Creio que o menu executivo está de bom tamanho, visto que praticamente não bebemos. Obrigado pela delicadeza de detalhar cada casa com tanto empenho.Beijos!

    • Gisele Teixeira disse:

      Betto, se vcs não bebem muito ou não são hiper exigentes para vinho, o executivo tá mais que bom. O desconto não é cumulativo. Ou seja, se vc pagar lá em cash é um preço. Se pagar na agencia, com o desconto, é outro. O cupom de desconto, que vou te mandar por email, e de 10% sobre o valor total da compra. Então é só comparar e ir no que está mais conveniente no momento – não sei quanto tá o show pagando em cash. Um abraço e que vocês tenham uma linda viagem.

  • Juliana Andrade disse:

    Oi Gisele,
    Quero muito ir no Madero Tango, vou com o meu marido no final de agosto. Pode me mandar o cupom de desconto? Adorei todas as dicas! Obrigada.

  • Paula Bercelini disse:

    Boa Tarde Gisele.. adorei seu post, estava realmente bater o martelo na escolha do show de Tango e seu post foi de extrema ajuda.. eu irei para Buenos Aires no final do mês de Agosto, poderia me enviar esse cupom de desconto? Irei com mais 3 amigos, esse cupom é valido semente para uma única compra ou também para os dos meus amigos?

  • ADRIANA disse:

    ola muito legal as suas dicas. Tem como reservar e comprar pela internet o show e jantar? obrigada e um abraço!

  • Nadia disse:

    Olá

    Estamos indo pra BA em novembro, eu e meu marido. Pretendemos ir ao show na terça-feira dia 25, espero que não esteja tão cheio e que possamos conseguir um lugar bom no show executivo com jantar, fiquei com medo depois dos comentários sobre QUASE todos os lugares… Ainda tem opção de cupom de descontos?

  • Marcus disse:

    Ola… estamos indo quinta agora..dia 13 de novembro…pode me enviar o cupom? Somos um casal…grato

  • Camila disse:

    Gisele, muito bacana suas dicas, vou pra Buenos Aires mês que vem, ainda tem como conseguir desconto para comprar o jantar+ show?

  • mimi disse:

    Olá Giselle tudo bem? Cheguei de Buenos Aires, e preciso te agradecer. Comprei através do seu blog os

    ingressos para o Café dos Angelitos, e deu tudo certo. Vieram me buscar no hotel e me trouxeram de volta.

    Foi tao bom , que estou pensando em voltar e passar o réveillon em Buenos Aires .Penso em conhecer o

    Madero Tango.Sr você puder me mandar os cupons de desconto, ficaria muito agradecida, um grande

    abraco, Mimi.

  • Luis Guilherme disse:

    Olá Gisele! Muito boa suas dicas! Vou passar o Reveillon em Buenos Aires e gostaria de assistir um show de tango no dia 31… Fiquei com vontade de ir no Madero Tango. Como é o evento? Será que ainda é possível bons lugares? Qual a melhor maneira de comprar ingressos? Alguma forma de obter descontos?
    Muuuito obrigado!!! Luis

  • Juh Claro disse:

    Olá, Gisele!
    Estava procurando dicas sobre o Madero Tango e Tango Porteño e encontrei seu post. Gostei bastante dos seus comentários porque não achei o valor tão salgado quanto do Tango Porteño. Como vou de cruzeiro, não sei ainda se reservo antes ou deixo para ver os pacotes lá no navio… Alguma recomendação?

  • Ana Paula Masteguin disse:

    Giselle, boa tarde. Passarei o final de ano em Buenos Aires e gostaria de assistir ao show no dia 30/12. Ainda é possível conseguir o cupom de descontos? Obrigada

    • Gisele Teixeira disse:

      Oi Ana Paula, já te mandei as instruçoes por email. O cupom não vale para Café de los Angelitos, porque este show já está com 15% de desconto. Abraço

  • Maria Cecilia Cerminaro Derisso disse:

    Olá Gisele! Gostei muito das informações que vc posta! Estou indo para Bs Aires com meu marido no próximo dia 26/12 e gostaria que me enviasse o cupom de desconto para o pagto em cash no Madero Tango.

    Desde já te agradeço muito!

    Abraços

    Cecília

  • Carlos Alexandre Freitas de Lima disse:

    Olá Gisele Teixeira, eu e minha esposa estamos indo amanhã (28/01) para Buenos Aires e no dia 30/01 comemoraremos 5 anos de casado. Gostaria de levá-la ao Madero Tango pois acredito que será um excelente local para comemorarmos. Seria possível você nos conseguir um cupom de desconto para pagamento em dinheiro ? Desde já agradecemos.

  • Ana Batista disse:

    Oi Gisele. Vi que você foi no Senor Tango e tambem no Madero Tango, qual, na sua opinião, gostou mais? Irei em junho. É mais barato comprar em agencia, direto no local ou atraves desse site (que conheci atraves de seu blog) bs4u? Vc tem cupom de desconto p/ me enviar? Iremos em dois. Obrigada

  • Thaís disse:

    Oi Gisele,
    Quero muito ir no Madero Tango, vou com o meu marido dia 28 de março . Pode me mandar o cupom de desconto? Adorei todas as dicas! Obrigada

  • Iara disse:

    como faço para conseguir cupom para o tango madero!! irei dia 13 de junho, 2 pessoas, meu email é iarakkc@hotmail.com
    obrigada

  • Suélem Bianqueto disse:

    Boa dia Gisele…
    Como faço para conseguir cupons de desconto?

  • Suélem Bianqueto disse:

    Vamos estar em Buenos Aires no dia 24,25 e 26 em lua de mel, e estamos loucos para conhecer o Madero Tango. Como consigo cupom de desconto para jantar e show. E se vc sabe me informar o preço do executivo e do vip. Alguma sugestão de Rodizio de Carnes?

    • Oi Suelem, vou pedri que a agencia entre em contato contigo, aí vc pode tirar todas as dúvidas! Os argentinos não são acostumados a comer com rodízio, isso e algo bem brasileiro. Aqui vc senta e pede o pedaço de carne que quer. tem um restaurante chamado Siga La Vaca que é bem famoso por usar o sistema de rodízio, mas eu nunca fui. Prefiro comer rodizio aí! Um beijo

  • Nuno disse:

    Ótima matéria! Bastante ilustrativa! Fiquei apenas com uma dúvida: minha esposa e eu vamos ao BsAs no mês que vem e, pelos valores que pesquisei, o show de tango que está mais em conta pelo que oferece é o Madero Tango, porém nós não somos muito fortes pra bebida, então as vantagens do Jantar VIP em relação ao Jantar Executivo ficam mais em relação à localização das mesas e à aula de tango (algo um tanto rápido, pelo que vi, afinal após extensa duração do show com bebida à noite toda, não creio que aproveitemos muito). Conhecendo a casa por dentro, achas que faz muita diferença essa diferença na localização? Ah, e se ainda houver possibilidade de cupom desconto, agradeço ;)!

    • Oi Nuno, para conseguir o desconto, vc entra no site da bsas4u.com e escolhe o show e o dia que quiser, quando estiver terminando a compra, coloca o código aquimequedodisc . Só isso. Eu acho que se vcs não são muito de bebida, podem pegar o executivo mesmo, sem problemas. O lugar é enorme. É difícil ficar num lugar ruim. Um beijo e obrigado pela leitura. Ah, na agencia Bsas4u eles tem atendentes em portugues, que podem responder todas as tuas duvidas.

    • Outra coisa: os show do Madero tango mudou um pouco, não é mais exatamente o mesmo roteiro de quando fiz o post, mas continua muito bom.

  • Clelia disse:

    Olá Giselle,
    Estou com minha família na semana que vem para Buenos Aires e gostaria de levá-los ao Madero Tango, poderia me consegui cupons de desconto. somo 5 pessoas! Obrigada°

  • Adriana da Costa Silva disse:

    Olá,
    Poderia me enviar um cupom de desconto?
    Obrigada

  • Thais disse:

    Oi Gisela, estou indo com minha mãe de 80 anos e quero muito ir no Madero Tango. Abre na segunda-feira? Como faço para comprar? Se tiver cupom de desconto, também quero.
    Thais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *