Conheça a casa nova do Club Cultural Matienzo!

Todos os dias a casa tem algum show e uma ou mais atividades - algumas com entrada grátis.  A parte do bar e terraço têm entrada liberada e ambos funcionam até às 2h da manhã durante a semana e até às 5h no finde

Depois de quase cinco anos em em Palermo/Belgrano, o Club Cultural Matienzo mudou-se em setembro para uma megaaaa espaço, de 1000 m2, em Villa Crespo ( Pringles 1249 esquina Córdoba).

E quem não conhece a proposta deste lugar, agora tem mais um motivo para uma visita. Espiem a planta!

 Club Cultura Matienzo 

 

 

 

 Club Cultura Matienzo 

Para chacoalhar o esqueleto!

 Club Cultural Matienzo

O Club Cultural Matienzo é um espaço criado para a divulgar a cultura independente, com atividades culturais e uma proposta gastronômica e de bar bem bacana.

O espaço novo tem um salão principal para 300 pessoas, um auditório para cinema, teatro e mini recitais com 50 lugares, uma sala de exposições, sala de reuniões, duas salas para cursos, bar e lojinha, bar com terraço, um estúdio de rádio, camarins e cozinha.

Tá bom assim?

Todos os dias a casa tem algum show e uma ou mais atividades – algumas com entrada grátis.  A parte do bar e terraço têm entrada liberada e ambos funcionam até às 2h da manhã durante a semana e até às 5h no finde.

Importante: o Club Cultural Matienzo tem uma mediateca com 300 revistas, livros e discos para consultar. 

E o melhor: quinta-feira (7) tem show de Las Taradas (que eu adoro!) + Loli Molina.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *