Café de los Angelitos – Show de tango em Buenos Aires

O Café de los Angelitos  é o sétimo review de shows de tango em Buenos Aires, em parceria com o BsAs4U. EN-CAN-TA-DA. Foi o melhor show até agora e isso que a minha entrada não era VIP!

 

café-de-los-angelitos.jpg

Salão é aconchegante, mas as mesas são mais próximas do que se vê na foto

BOM PARA: É perfeito para quem quer um meio termo (não tão Hollywood quanto Señor Tango, nem tão simples como Café Tortoni). O ponto mais alto deste show de tango é o vestuário impecável (de Gabriela Kovacs) e a coreografia (Sandra Boots e Gabriel Ortega) , ambos premiados em 2011 com o troféu ACE, que destaca os melhores na atividade teatral.

O LUGAR: O salão fica ao fundo do Café de los Angelitos (Rivadavia e Rincón), inaugurado em 1890 com o nome de Bar Rivadavia pelo italiano Bautisto Fazio e que tornou-se ponto de reunião de “compadritos” nos fins do século XIX. Tem uma galeria com 350 fotos de época.

 

O lugar onde acontece o show de tango  tem um tamanho bom, bem aconchegante. Os melhores lugares são os VIPS, no andar de cima.

A gente ficou na “geral”, bem em frente ao palco, em mesas de dois lugares, mas que ficam muito coladas umas às outras. Ou seja, zero privacidade. Mesmo assim eu adorei, porque o show é dez, o serviço foi de primeira e a comida, pela primeira vez, acima da média das outras casas de show.

café-de-los-angelitos.jpg

Tango com história

 

café-de-los-angelitos-salão.jpg

Salão visto de cima. Foto: Divulgação

 

Se você se interessou por este show, compre sua entrada pagando em reais, online e de forma segura com a Bsas4u, empresa parceira do Aquí me Quedo.

O JANTAR: São dois menus, um VIP e um comum (o nosso). E tenho para dizer para vocês que estava DIVINO! Foi o prato com melhor apresentação e sabor até agora. Além da mesa mais bem decorada.

Pedi  “Crocante de Philo com Duxelles de cogumelos e legumes salteados em coulis de cenoura ao Curry” de entrada, “peito de frango com creme de espinafre e gratinado de berinjelas em crosta de dois queijos” de principal e ainda uma mousse de chocolate de comer de joelhos. O Edu pediu uma pasta com camarões que também estava excelente.

O único “senão” do menu simples é o vinho. San Felipe no lugar de Rutini.

café-de-los-angelitos-jantar.jpg

Sabor e apresentação nota 10. As fotos são de divulgação.

 

O SHOW: O Café de los Angelitos foi melhor show de tango até agora na minha opinião! Primeiro pelas roupas, tudo de excelente qualidade e acabamento, incluindo maquiagem penteados e acessórios. Mas também pelos bailarinos de primeiro nível e coreografia idem, além do atendimento e da comida.

Tudo foi perfeito. Gostei muito da parte de candombe, pouco incluída nos shows de tango, e o número de tango-valsa, com Via Mia, uma delícia, além do uso de elementos coreográficos que surpreendem – como panos largos com muito movimento, sombras, etc.

A orquestra é pequena – somente cinco músicos – mas muito boa e com duas coisas que eu gosto e que nem sempre estão, o violão e o chamado “cajón peruano”. Novamente, nota 10!

café-de-los-angelitos-show-de-tango.jpg

Show conta história do tango em ordem cronológica

café-de-los-angelitos-show-de-tango.jpg

Orquestra presente todo o tempo

café-de-los-angelitos-show-de-tango.jpg

Passeio pelos anos 20…

café-de-los-angelitos-show-de-tango.jpg

Bailarinos de excelente qualidade

café-de-los-angelitos-show-de-tango.jpg

Número de valsa entre meus preferidos

café-de-los-angelitos-show-de-tango.jpg

Também gostei das meninas dançando solas

 

Se você se interessou por este show, compre sua entrada pagando em reais, online e de forma segura com a Bsas4u, empresa parceira do Aquí me Quedo.

107 Comments

  • Felipe disse:

    Ola Giselle! Estou adorando seu blog, vou pra BA semana que vem pra minha lua de mel e estou em duvida entre o Madero Tango e o Café de los Angelitos. Provavelmente irei de Angelitos e gostaria que me enviasse o cupom de desconto por favor. Obrigado!

  • maria cecilia candelore disse:

    Oi Giselle, parabens pelo site, me envie o cupon de desconto para dois. Obrigada
    Maria Cecilia

  • Soraia disse:

    Oi Gisele! Adorei seu blog! Irei no começo de abril para BsAs pela terceira vez e estava em dúvida sobre os shows de tango. Estava entre o Madero Tango, Tango Porteño e Los Angelitos. Acho que gosto mais do tipo Scala mesmo. Das outras vezes fui ao Señor Tango, sendo que dessa última vez eu detestei! Acho aquele Soler cansativo ao extremo! Um mala! Ficou no meio do palco falando arrastado quase uma hora!!! Mas depois de ler suas resenhas, acho que vou de Los Angelitos!! Obrigada pelas dicas! 😉

  • Marcia Rodrigues Lopes disse:

    Oi Gisele! Gostei dos seus comentários e gostaria de saber se ao chegarmos dia 10/03, conseguimos dois ingressos para 11/03? Você sabe dizer qual valor?? Se puder enviar os coupons de desconto por email, irei amar!!! Bjs e obrigada,
    Marcia

    • Gisele Teixeira disse:

      Marcia, todas as informações estão na pagina do BsAs4U. Estou e férias agora e por isso nao posso te ajudar muito, mas mndo os cupons por email. Um beijo

  • Marília disse:

    Olá! Pode me mandar o cupom de desconto para dois? Obrigada!

  • Morgana Andrade disse:

    Boa tarde Gisele, adorei seus comentários e dicas. Estarei, pela primeira vez em Buenos Aires, durante a semana santa (19-04 a 23-04) e gostaria de saber se você pode me mandar dois cupons de desconto para Los Angelitos, penso em ir na noite de domingo (20-04).
    Você me sugere alguma milonga?
    Desde já te agradeço.
    Morgana Andrade

    • Gisele Teixeira disse:

      Oi Morgana,mando o cupom paa o teu email. A dica de milonga depende do dia…cada milonga é boa num dia diferente. Para qual você prefere…um beijo

  • Marilza leite Nicoluci disse:

    Oi! Estarei em BA de 20 a 25/03 e me interessei por esse show. Poderia me enviar cupom para dois? Tem data certa?

  • Eiko disse:

    Pode me mandar o cupom de desconto? Bjs.

  • Álida Fernanda disse:

    Muito legal o post. Estou em Buenos Aires e fico até dia 30 de março. Também gostaria do cupom de desconto. Obrigada pela ajuda!

  • Thiago Vieira disse:

    Olá Gisele ficarei noivo em BA e gostaria que fosse em um show de tango, você poderia me enviar 2 cupons de desconto para café de los angelitos? estarei chegando apenas em 23/05 as 11:00hr e gostaria de ir a noite no mesmo dia em que chegar.
    Agradeço.

  • Erica Ottoboni Kitzinger disse:

    Olá Gisele, vou com meu marido e meus pais sábado, dia 05/04/14, pode me enviar os cupons de desconto por e-mail?

  • Oi Gisele! Eu e um amigo estamos indo dia 23/07, você pode enviar 2 cupons de desconto para o dia 24/07? Muitíssimo obrigada (adorei o blog, tou pescando várias dicas hahaha). Beijos!

  • Arildo disse:

    Olá Giselle. Muito bacana o seu blog. Estou tirando muitas dicas.
    Poderia me enviar cupons de desconto para o cafe de los angelitos?
    Estou indo viajar dia 15/04. Somos 2 casais.
    Abraços

  • Eliene disse:

    Oi. Ótima dica. Obrigada. Estou indo sábado. Poderia me enviar cupon desconto pará-los Angelitos? Obrigada:)

  • Olá Giselle! Gostaria de receber o cupom para Café de Los Angelitos, adorei sua resenha sobre a casa. Uma dúvida: O translado do BsAs4U atende a apartamentos localizado em Palermo?

  • Alexandre disse:

    Ola Giselle, gostei de suas dicas, estou indo p/ BA na semana santa com minha esposa 2 filhos e 1 sobrinho todos adolescentes, vc pode me mandar cupom p/ todos, sem mais agradeço.

  • Juliana disse:

    Ola, boa noite! Estaremos la em 11 a 14 de abril e gostaria de pedir cupons de desconto para dois casais! Obrigada

  • Paulo Costa disse:

    Olá!
    Gostaria deste cupom de desconto, estaremos em Buenos Aires de 14 a 18 de maio.
    Parabéns pelo site, usaremos muito suas dicas!

    Obrigado,

    Paulo

  • Marcos Soares disse:

    Olá Gisele..Poderia me enviar também?

  • Diogo disse:

    Olá, Gisele!

    Em primeiro lugar, permita-me parabenizá-la pelo site: ele é excelente, e tem ótimas dicas! Escreves muito bem, o que torna a leitura muito mais agradável e produtiva!

    Viajo a Buenos Aires agora em 22/05/14 para passar 3 dias com minha esposa, e estou com uma dúvida atroz: queremos ir a um show de tango especial e ter uma noite memorável (é a 1ª vez dela em BsAs). Mas não posso/pretendo gastar cerca de US$200,00 cada um por entradas Vip (ou entradas comuns no Rojo Tango, que me atraiu).

    Estamos divididos entre o Café de Los Angelitos, que parece ser a casa de tango do momento, e da qual temos lido vários reviews positivos, como o seu, e o Piazzolla Tango no Vip (que pelo Bsas4u é praticamente o preço do Angelitos “comum”). Apesar das críticas positivas, parece que não se tem muita privacidade nas mesas do Angelitos e que a visibilidade pode não ser muito boa dependendo da mesa, certo? No Piazzolla, parece que a visibilidade é boa de qualquer mesa, e no Vip ela melhora, certo? Pois é… achaste o espetáculo do Angelitos muito melhor do que o Piazzolla? Que sugeres prum casal que busca um clima mais romântico, e que curte bastante o tango enquanto estilo musical?

    Podes me enviar o cupom de desconto do Bsas4u? Muito obrigado!

    • Gisele Teixeira disse:

      Diogo, eu gostei muito do Piazzolla também. Se vc está mais tentado a ir nesse – que foi o que me pareceu – vai com fé que é lindo também!!!O lugar por si só é muito lindo, o que é um ponto extra. Te mando o cupom por email. Um beijo e bom show.

  • Fernanda disse:

    Giele, como vai? Vou para Buenos Aires na próxima semana e tive a sorte de descobrir seu site marabilhoso!! Estou pesquisando um bom lugar para assistir a um Show de Tango e Café de los Angelitos parecer ser perfeito! Vou com mais 4 amigos, você pode me enviar cupons de desconto? Onde devo apresentá-los? Me parece que pelo site da casa de sho~w não é possível efetuar o pagamento, mas apenas a reserva.

    Obrigada!

    Bjs

  • Germana disse:

    Olá Gisele! Estarei em Buenos Aires de 17 a 23 de Maio e gostaria que enviasse cupom de desconto para mim e minha companheira. Obrigada !

  • Olá Gisele, poderia me informar o valor atual em pesos do jantar + show de tango do Café de Los Angelitos? E poderia me enviar tb cupom de desconto para 2 casais? Muito obrigada! Abraços!

  • Majorie Segatto disse:

    Oi Gisele!

    Adorei as dicas!
    Poderias me enviar o cupom para duas pessoas por favor?
    Obrigada

  • Tereza Cristina Luppi Miranda disse:

    Olá Gisele!! Amei seus comentários…estamos indo para Buenos Aires e queremos ir ao show de tango no esquina Carlos Gardel mas ainda temos dúvidas… Somos 5 amigas e queremos nos divertir bastante…se puder peço que envie dicas de qual e o melhor… Em outra oportunidade já assisti o show quando era o Tango Mio que agora parece que e o Sr. Tango. Peço que envie os cupons de desconto e já agradeço antecipadamente…um abraço…

  • Gabi disse:

    Nossa, quero ir nesse! rsrs
    Gisele, me mande o cupom com desconto para 4 pessoas?

    Obrigada!!!

  • Danúbia disse:

    Olá Gisele, amei suas dicas… estarei indo à BA em Julho aproveitar as férias com meu marido e minhas duas filhas… são duas crianças, uma com 4 e a outra com 9 anos, qual o tango que vc me indicaria que elas possam ir? E no caso, elas pagam entrada inteira tb? Obrigada!!!!

    • Gisele Teixeira disse:

      Danúbia, em muitas casas crianças de até 12 anos pagam 50%. Te indico o Café de los Angelitos ou o Piazzolla Tango, que é num lugar muito diferente para elas. Igual, melhor levar algo para elas brincarem porque por melhor que seja o show, em algum momento pode ser muito para los chicos! Agora vc já pode comprar os ingrssos aqui na página! Tem um banner às direita, é só clicar lá.

  • Karol Veras disse:

    Gisele, adorei suas dicas.
    Estamos indo para BA agora em junho, somos 10 pessoas. No Cafe de Los angelitos, para todos sentarem juntos, preciso comprar todos os ingressos juntos ou na hora nos colocam juntos?
    Você poderia de mandar cupons de desconto para 10 pessoas?
    Parabens pelo blog!

  • Laura disse:

    Oi, gisele !
    gostei muito dos detalhes do post, obrigada pelas dicas.
    Poderias me mandar o cupom de desconto, por favor ?

    Beijos, Laura

  • Olá Gisele,
    Estarei indo em Novembro agora com meu namorado comemorar nossos 8 anos de namoro, gostaria de saber na sua opinião se o Café de los Angelitos é um ambiente romântico?
    Qual a localização dele, irei ficar hospedada no centro na Av. 9 de Julho.
    Se possui alguma mesa somente para dois ou iremos dividir com outras pessoas? Como já vi que em outros shows de tango isso pode ocorrer.
    Qual a faixa de valor dos ingressos nesse local?
    Desde já agradeço pela atenção e se puder agradeceria se me enviasse dois cupons de desconto 🙂
    Só mais uma coisa esse cupom aonde devo apresentar?

  • Estela disse:

    Oi Gisele! Vc indica comprar os ingressos antecipadamente ou na hora? que cupons de desconto são esses, é válido somente para o Café de los Angelitos? se sim, podes me enviar e as dicas desse lugar?
    obrigada.

    • Gisele Teixeira disse:

      Oi Estela, o cupom é válido para qualquer um dos shows que estão no site de BsAs4u. As dicas de cada um deles (pelo menos de 10 deles) estão no blog. Eu acho que comprar antecipado é uma boa, porque vc já viaja tranquila, mas esta é uma decisão pessoal. De qualquer maneira, vou te mandar as instruções pelo blog.
      Um abraço
      Gisele

  • Rafael disse:

    Gisele, boa tarde,

    Estou interessado em ir no Café Angelitos com minha esposa. Você poderia me mandar os cupons de desconto para duas pessoas? Outra dúvida é quanto ao transfer, porque no momento só sei o Hotel em que ficarei, e não o quarto.

    Agradeço a atenção

    Rafael

    • Gisele Teixeira disse:

      Rafael, vou te mandar por email. O transfer provavelmente vai te pegar naa recepção. Não necessariamente vc tem que dar o número quarto. Não faz falta!

  • Samira disse:

    Boa noite Gisele, gostei muito das dicas. Irei para Buenos Aires na semana que vem com meu namorado, e gostaria que me enviasse os cupons de desconto para o show de tango.
    Não podemos perder!
    Desde ja agradeço..

    Samira

  • Luciano disse:

    Gisele, suas dicas são ótimas! Obrigado!
    Existe possibilidade de cancelamento ou adiamento dos ingressos comprados antecipadamente para shows de tango?
    Gostaria de dois cupons de desconto.
    Bj

  • Felipe de Souza Bez disse:

    Oi Gisele, Precisamos de Cupons de Desconto para eu, esposa e filha dia 01-08-2014.
    Pode responder o custo do Show.
    Um Abraço

  • Marília Soares disse:

    Oi, Gisele! Gostaria de cupons de desconto para duas pessoas! Aliás, como funciona o desconto? Onde apresento o cupom? Obrigada!

  • Giordano Brasil disse:

    Gisele, boa dica. Gostariamos de ir 2 adultos e 1 criança 12 anos no proximo sabado (27/09).
    Você poderia me enviar cupon desconto para Los Angelitos?

  • monica disse:

    quero desconto pra dezebro.. 27 ou 28 de dezembro

  • mimi disse:

    Olá Gisele parabéns pelo blog .Vou a Buenos Aires com minha irmã em Novembro.Por gentileza me envie dois cupons para o Café dos Angelitos, para o dia 14/11.Grata Mimi

  • Natália Callil disse:

    Gisele,

    Gostaria de receber cupons de desconto para o café de los angelitos para 4 pessoas para o dia 20/11, por favor.
    Obrigada

  • Bianca disse:

    Olá! Gostaria de receber cupons de desconto para o café de los angelitos para 2 pessoas… brigada! =)

  • Janaína disse:

    Olá Gisele, estou acompanhando seu blog, vou dia 18/11 para BA com meu namorado, quero conhecer o Senõr tango ou Los angelitos, gostaria de saber os valores para esta mesma data, e que me enviasse o cupom de desconto por favor. Obrigadaa!!!! 🙂

  • Mimi disse:

    Olá Gisele, estou escrevendo para agradecer. Comprei os ingressos para o show Café dos Angelitos, e deu

    tudo certo, um grande abraco, Mimi

  • Larissa disse:

    Gisele parabéns pelo blog!!! Vou pela primeira vez para Buenos Aires em Dezembro. Gostaria que me indicasse alguns lugares bacanas pra visitar, vamos ficar só 3 dias. Também queria tua opinião sobre o Señor Tango ou o Café de los Angelitos, qual vc acha melhor para uma primeira vez? não consigo me decidir :/ rsrs

  • Eliane disse:

    Ola vc pode me enviar um email sobre esse cupom de desconto?.. Eu gostaria de adquirir tb, como faço?Obrigada

  • Larissa disse:

    Gisele tem como você me mandar dois cupons de desconto para o dia 30/12/14? mais uma vez parabéns pelo teu blog e muito obrigada pela atenção 🙂

  • Larissa disse:

    Gisele queria tirar uma dúvida. Os valores do site de compra são em dólar ou em peso? Desde já Muito obrigada 🙂 beijos

  • Cibele Notini Greco disse:

    Olá Gisele, adorei seu blog! Parabéns! Sobre os cupons de desconto para o Café de Los Angelitos para o dia 27 de dezembro lhe enviei uma mensagem. Aguardando seu retorno, obrigada.

  • Paula Moreno disse:

    olá

    Estou em duvida entre o Los Angelitos e o Piazzola, pode me ajudar?

    ainda não vi nenhum show e estou indo com meu namorado no final de dezembro e gostaria de um local romântico e comum ótimo show.

    Obrigado

  • Marcelo disse:

    Gisele te mandei o email….por favor me envie o cupom de desconto. Obrigado.

  • Rodrick disse:

    Sou um “cara chato”! Meu gosto musical é Thrash Metal, HardCore e por aí…
    Portanto creiam:
    O SHOW É EXCELENTE! Muito maneiro mesmo. Lindo!

  • Regina disse:

    Obrigada Gisele! Gostaria de mais um favor, teria como vc tiara o meu sobrenome que coloquei no post? pq algumas pessoas estao me encontrando rsrs

  • Bom dia – eu e esposa conhecemos bem BA. Estaremos novamente na cidade de 20 até 24 de abril/16 para comemorarmos o aniversário de 70 anos dela. Conhecemos muitas casas de tango, porém não conhecemos o Café de Los Angelitos e tenho intenção de ir na noite de 23/4. Fui buscar informações e avaliações (Trip Advisor) e encontrei muito “malho” ou avaliações positivas de pessoas que, no meu entender, não entendem (ou não conhecem) nada de tango e/ou não conhecem outras casas similares.
    Realmente você nos recomenda esse local? Informo que somos críticos e exigentes.
    No aguardo de sua informação e obrigado.

    • OI Edivaldo, eu sou suspeita para falar porque dos 10 shows que vi em Buenos Aires, prefiro o cafe de los Angelitos. Adoro o lugar, o vestuário, os bailarinos. Mas cada um tem a sua experiencia, e isso vai depender de muita coisa. A gente fez um vídeo, visitou os camarins e a cozinha, e te digo que se as vezes as pessoas reclamam da comida é porque é realmente uma loucura servir mais de 100 pessoas de uma só vez. Eu acho também que tem gente que viaja e não relaxa, tá sempre buscando defeito…e acaba encontrando. Venha de coração aberto, tome seu vinho, divirta-se!
      Espiou o vídeo?

      • Muito obrigado pela sua pronta resposta, Isso é o que vale. Eu concordo com quase tudo o que você escreveu, porém, acredito que se o local tem a proposta de atender esse número de pessoas, tem que ter estrutura para isso. Conforme escrito anteriormente, nós conhecemos relativamente bem a cidade de BA que é muito linda e já estivemos em diversas casas com shows de tangos, principalmente no El Querandi, onde a Milena sempre nos atendeu muito bem. Iremos “de coração aberto” pois o que vale É A VIDA. Um forte abraço.

  • Luiz Carlos da Silva disse:

    Olá Gisele. Não sou tangomano de primeira viagem; antes de tu teres nascido já cantava com K7 do polaco.Próximo carnaval(2017) voltarei a BsAs e pretendo conhecer a casa mas, uma dúvida, a sofisticação de Los Angelitos não fica comprometida com o prato de borda lascada que aparece no vídeo? Nunca pensaram em reeditar? Ou…faz parte?

  • Clarissa Vaz disse:

    Olá, Gisele!
    Tudo bem?

    Vc podia disponibilizar o cupom de desconto para esse show de Tango do Los Angelitos?
    Fico n aguardo.

    Abraço.

  • Juliana Castelo Branco disse:

    Olá Gisele, gostaria de saber se você pode disponibilizar cupom de desconto para este show de Tango do Los Angelitos. Serão 4 pessoas.

    Obrigada,
    Adoro seu blog!

  • Elizandro disse:

    Olá Gisele!
    Gosto muito de suas dicas. Estaremos indo a BA em outubro. Gostaria de conhecer este show indicado por você. Não estou conseguindo acesso ao link para compra dos ingressos. Você poderia me indicar onde comprar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *