Promo: Show de Réveillon no Tango Porteño

As casas de Tango de Buenos Aires já começaram a divulgar as promoções para os espetáculos de Réveillon. 

 
A primeira delas foi a Tango Porteñoque oferece 15% de desconto para os clientes da Bsas4U – empresa com a qual o blog trabalha. O valor de 315 dólares (ano passado a mesma entrada custava 360 dólares, para vocês terem uma ideia) vale para compras até 31 de outubro.
 
O show do Tango Porteño é super bacana e bem conveniente para quem está hospedado no centro e gosta de espetáculos  em grande estilo. É disparado o maior palco que vi até agora e tem várias mudanças de cenário.

Creio que está entre as três principais casas de tango da cidade neste estilo mais “Hollywood”, junto com Señor Tango e Esquina Carlos Gardel. Fica na Calle Cerrito 570, próximo ao Obelisco e a poucos metros do Teatro Colón.

Arquitetura Art Deco

O lugar é perfeito para quem gosta de arquitetura, totalmente art deco. e funciona num antigo cinema que foi da  Metro Goldwyn Mayer, enorme.  São três grandes ambientes com mesas na plateia e um ponto positivo é que se vê bem de onde quer que se esteja.

Figurino impecável 

É um super show, que recria a década de ouro do tango, os anos 40. O vestuário é impecável e há várias mudanças de cenário. Durante o espetáculo, apresentações em grupo, em dupla, somente dos cantores, bem variado.

Companhia gigante

A orquestra conta com 12 músicos num palco suspenso. No total, são 32 artistas em cena. Não é pouca coisa. Além disso, a coreografia é de Jesus Velazquez, super conhecido em Buenos Aires.

Há três menus – plateia, executivo e VIP. A diferença está nos ingredientes da comida e na qualidade do vinho.

Outra coisa importante:  OK levar crianças!

Para comprar online, de forma segura, clique AQUI. 

 

3 Comments

  • Silvane disse:

    Olá, Gisele! Estou indo para Buenos Aires agora no final de setembro. Gostaria de receber cupom de desconto para o Piazzolla Tango. Somos duas pessoas. Enviei um email mas voltou duas vezes. Obrigada! Adorei suas dicas! Abraços! Silvane

  • Leila Yoko Iwasaki disse:

    Oi Gisele! Será que é muito perigoso eu voltar à pé do Show do Tango Portenõ para o meu hotel na Corrientes y Cerrito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *