Hostel no Centro de Buenos Aires + aula de tango

hostel no centro de buenos aires

Tá buscando um hostel no Centro de Buenos Aires? O Che Juan Hostel é perfeito para você e ainda oferece aulas de tango (comigo e o profe Santiago Asencio ♥!) todas as sextas-feiras, no final da tarde. Leia mais sobre o espaço e a propostas das classes nesse post.

Recém inaugurado, o Che Juan Hostel fica na rua Lavalle, 477, bem no Centro de Buenos Aires, numa localização privilegiada. Dá para ir a pé a Puerto Madero e Plaza de Mayo, por exemplo, ou tomar um metrô para qualquer lugar da cidade. Recepção 24 horas.

hostel no centro de buenos aires

Os quatros são de 4, 6, 8 e 12 camas, que podem ser mistas ou exclusivamente para mulheres, e há também um quarto com cama de casal e banheiro privativo.

hostel no centro de buenos aires

Nos quartos coletivos, as camas são excelentes, tudo moderninho, sendo que cada uma é separada da outra por uma cortinha. Nesse espaço você tem lâmpada de cabeceira própria, lugar para carregar o celular e um pequeno armário com chave para guardar objetos pessoais. Todas possuem ar condicionado e calefação para o inverno.

hostel no centro de buenos aires

Os banheiros são super bons e mega limpos (podem ver as críticas no Booking, onde o hostel tem média 9,7).
 hostel no centro de buenos aires
Os espaços compartilhados são vários: sala de estar, sala de jantar, espaço de trabalho, cozinha bem equipada e parilla. Quem ficar com preguiça de cozinhar pode pedir o café da manhã lá mesmo, ao preço de 4 dólares.

Aula de tango para principiantes

aula de tango para principiantes che juan hostel

Todas as sextas-feiras, às 19h30, dou aulas de tango para os hóspedes (mas quem quiser é só chegar), junto com o professor Santiago Asencio. São aulas para principiantes, para quem nunca deu um passo na vida! A ideia é se divertir e sair de lá com alguma ferramenta para poder dar uns passinhos na milonga. Deixo vocês com as fotos da semana passada, que foi super lindo.
gf

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *