Buenos Aires Bike: aproveite para turbinar a sua!

O fato de ter mais de 100 km de ciclovias em Buenos Aires fez explodir um mercado paralelo de negócios para bicicletas.

As possibilidades vão desde novas ofertas de trabalho (com a procura cada vez maior de montadores de bicis, por exemplo) até a venda de uma infinidade de acessórios para as bikes, cada vez mais sofisticados e criativos.

Capas para bancos, cestinhas charmosas, maletas utilitárias e até tatoos!

Abaixo, uma seleção das melhores marcas e acessórios para você turbinar a sua. Obviamente, com charme na maioria da vezes é mais caro! Mas nem sempre…

Aproveite para ler a Guia Biker, de onde tirei todas essas novidades.

 

 

1. Buzinas (timbre em espanhol)

Eu sei que buzina é buzina, tudo igual. Mas como resistir a essas lindezas? São todas pintada à mão, som ring-ring. Tem até com a cara do Charly Garcia! Super dica de presente de Natal bacana e barato. Ah, eles pintam também sob encomenda, o desenho que você quiser. Um sapato de tango, já!

A proposta mega-super-bacana é da TIMBREARTE. 

buenos aires bike principito

Para fãs do Pequeno Príncipe

 

modelos timbre

Escolhe a tua!

 

2. Placas para bicis

A RUEDOS EN RODADOS é meu novo achado! Faz uma onda mais alternativa…e por isso os acessórios são mais baratos. Além das capas para assentos, que vocês vão ver bem mais abaixo, selecionei desta loja as plaquinhas para as bicis. Tem com “dizeres” prontos e também estilo quadro-negro, para você escrever o que quiser, dependendo o humor do dia. Lindo presente para bikers.

 bike-patente-te-llevo

 3. Cadeira de bebê

A BELOSOPHY é um sonho de loja. Vende desde bikes chiquérrimas até bancos em couro, porta-latinhas e porta-mantas, cestinhas de mil estilos, bandeirolas, luzinhas, assentos para bebês. Tudo o que você puder imaginar. Selecionei estas bikes charmosas para o filhote. Outras informações em Facebook. 

bikes-para-criancas-bicicletas

 

4. Para quem tem que trabalhar impecável!

Gente, acabou a desculpa! Olha só isso para quem tem que chegar impecável ao trabalho. A ideia é da URBO.LINE. Características: repele água, leve e fácil de lavar, nas cores preta, verde e azul, com medidas de 40 cm x 24 cm.

a camisa entra certinha!

A camisa entra certinha!

 5. Porta-vinhos (super importante aqui!!)

A  Delfingallo é uma empresa tocada por três amigos loucos por bicis, que fazem acessórios de altíssima qualidade, em couro. Entre os destaques, este porta-vinho. Achei a ideia genial. Eles vendem na loja online, aqui, e também em lojas de bicicletas, como na Vía Bike Centro, em Suipacha 318. 

 bicicleta-porta-vinhos

6. Capacetes (que aqui são chamados de cascos)

Aqui é uma briga feia entre as lojas. Há várias vendendo capacetes diferentes, todos lindos. Selecionei os da TOo2 porque são demais! De veludo, com lantejoulas, estampados. Um escândalo! Outras informações em Facebook.

 

 

7. Capas para assentos

Também tem muitos lugares vendendo essas capinhas para bancos, mas a CUBANITO foi uma das pioneiras! E segue dando show. Outra que tá demais é a RUEDOS EN RODADOS, que além de tudo é mais alternativa e, por isso mesmo, tem precinhos mais camaradas. Cada capinha tem um acessório diferente. São super personalizadas.

assentos-de-bicicleta-cubanito

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *