El Querandí: a casa dos campeões de tango!

el querandi show de tango

Os vencedores do Mundial de Tango 2016 categoria salão, Melisa Sacchi e Cristian Palomo, dançam em El Querandí. Aproveite para vê-los ao vivo em sua próxima viagem!

el querandi show d etango 2

 

 

show-tango-elquerandi.jpg

Essa foto, durante o dia, mostra melhor a lindeza do lugar. Divulgação

El Querandí

BOM PARA:  O show de tango no El Querandí é para quem quer um show bem didático, classico e íntimo. 

O LUGAR: O espetáculo é no tradicional bairro de San Telmo, na esquina de Peru e Moreno, numa casa original de 1920, totalmente remodelada para converter-se num bar de tango.  El Querandí tem fachada Art Decó, um salão de tamanho ótimo e muitos detalhes em madeira escura, preciosos. Se vê bem de qualquer lugar.

O JANTAR: O El Querandí tem uma das cartas mais generosas entre os shows de tango, com várias opções de pratos principais. Menú completo AQUI.  Há diferentes preços e de cardápio – de cena show executiva à VIP. Uma das diferenças é a localização no salão – quanto mais caro mais perto do palco – e o transfer privado. No jantar mais caro também está incluído o espumante.

Outros detalhes importantes: há menu específico para celíacos, ninguém divide mesa com desconhecidos, menos de 12 anos pagam 50% e residentes têm preço diferenciado. 

show-tango-el-querandi.jpg

Foto Divulgação

O SHOW: O espetáculo do El Querandí é bem didático e está dividido em cinco atos principais, que narram os acontecimentos mais importantes da história do tango: no primeiro, “Arrabal (fim do século XIX)”, depois, “O Cabaré – a imigração (1905-1926)”, seguido de “Carlos Gardel – o tango canção (1926-1932)”,  “Salões e Milongas (1932-1955)” e, por fim, “Modernismo – Piazzolla (a partir de 1955”.

Os seis bailarinos têm excelente nível e baile e o figurino é bacana. Uma pilastra bem no meio do palco, ao invés de atrapalhar é usada como elemento dos quadros pelo coreógrafo.

Há momentos em que uma das bailarina aparece “com um pouco menos de roupa”, para que fiquem sabendo os que vão com crianças. Não é nada demais, justo o que aparece na foto.

 

show-tango-el-querandi.jpg

Foto Gisele Teixeira

 

Degustação de Vinhos: Aos amantes de um bom vinho, o El Querandí tem degustação e venda de vinhos exclusivos em cava própria, do ladinho de onde acontece o show. 

Se você gostou deste show, compre sua entrada em reais, online e de forma segura com a nossa empresa parceira, a Bsas4u.

Outras fotos minhas:

 

14 Comments

  • Aline disse:

    Olá gisele! vc poderia me enviar o cupom de desconto para o show de tango? ainda estou na duvida se vou no piazzola tango ou no el querandi…mas o cupom seria o mesmo ne? Muito obrigada o seu blog é excelente

  • JANAINA VIANA disse:

    Oiee Gisele.. Eu e o meu namorado estamos indo agora final de agosto para Buenos Aires e queremos ir no El Querandi dia 31/08. Você consegue o cupom de desconto para nós dois?? Obrigada :))

  • Priscilla disse:

    Gisele
    Gostei bastante do seu blog, em fevereiro estarei em Buenos Aires pela segunda vez, conheço o Show do El Querandi, o qual gostei bastante. Dessa vez vou levar um grupo de amigos e meus 2 filhos (16 pessoas no total), achei bem interessante as dicas do Tango com criancas, apesar que ja não são tão pequenos assim. Estou em duvida qto ao El Querandi ou o Piazzola, se puder me ajudar. E gostaria de saber a respeito do cupom desconto como funciona certinho.
    Obrigada

  • cristiana disse:

    oi, estare em bue com meus pais el 1 de janeiro e gostaria de trazer eles para um show que seja muito tradicional porque eu sou dançarina de tango salon e nao gosto dos show….qual seria o mais indicado ? tem milongas com show ?

  • Patricia disse:

    Oi Cristiana! Bom dia ! Adorei seu blog. Parabéns!! Estou com meu marido e meus dois filhos 6 e 9 anos e gostaria de uma sugestão de um show de tango para irmos. Prefiro uma casa de show mais intimista que mostre como era BA no passado. E principalmente com um preço bom q inclua jantar! Estou pedindo muito? Ok
    Vc poderia me enviar um cupom de desconto ? Obrigada
    patcunhacsmpos@gmail.com

  • Patricia disse:

    Opa! Desculpe GISELE!
    E meus e-mail é: patcunhacampos@gmail.com

  • Monica disse:

    Obaa tambem gostaria de um cupom de desconto! meu email mcarollinem@gmail.com

  • elizabeth brayner disse:

    Estamos indo para Buenos Aires no final de novembro (26/11 a 04/12/16 ) e queremos ir no El Querandi . Vamos nos hospedar no Merit San Telmo. Qual o melhor dia para ir ao Show?

    Você consegue o cupom de desconto para 03 pessoas?? Obrigada :))

  • Stefanie Palma disse:

    Gisele, desde que fechei a viagem com o meu namorado para Buenos Aires (iremos em outubro/2016) estou super antenada no seu blog! As dicas me ajudaram muito no roteiro. Escolher o show de tango foi um dos desafios, com tantas boas opções. Mas agora decidimos: El Querandí! Poderia me enviar o cupom de desconto? Agradeço muito. Beijos, Stefanie Palma.

  • Larissa Caldeira disse:

    Boa noite Gisele! Estou indo agora em outubro e gostaria de saber valores e descontos pro El Querandí. Comp proceder? Obrigada, adoro as dicas do seu blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *