Aquí me Quedo Conciertos Íntimos

aqui me quedo concierto íntimos

Aquí me Quedo Conciertos Íntimos é uma proposta de fazer pequenos shows – estilo pocket – aqui em casa, para a gente curtir uma boa música, conversar e se abraçar “de verdade” em tempos de encontros virtuais.  Fizemos um “demo” em setembro, que foi sucesso e já temos dois novos shows programados para novembro.

gabriel rivano aqui me quedo concierto íntimos

 

A proposta é bem simples. Abrimos a casa às 19h, para tomar um vinito, comer empanadas e conversar. Com a chegada da primavera, esta parte do encontro pode ser no terraço. Às 20h começa o show, que pode ser ao ar livro ou dentro de casa (vai depender do instrumento), em função da acústica. Depois do show, ficamos por aqui curtindo as amizades.

gabriel rivano aqui me quedo concierto íntimos

O primeiro show foi com o bandoneonista Gabriel Rivano, que fez um passeio por Bach, Villalobos e Piazzolla, além de nos apresentar seus hermosos temas próprios.

3 de novembro – nova data de Gabriel Rivano

Gabriel Rivano volta dia 3 de novembro para mais uma edição, já que a nossa sala é pequena e muita gente ficou de fora! Para quem não o conhece, Gabriel estudou bandoneón con duas figuras gigantes do tango, Daniel Binelli e Rodolfo Mederos, e integrou projetos de Luis Borda, Hermeto Pascoal, Cuarteto Cedrón e Gustavo Beytelmann, entre outros, até formar seu próprio grupo, Gabriel Rivano Quinteto, nos anos de 1990. Atualmente toca sólo ou em dúos e trios, quase sempre na Europa e mais recentemente por aqui também.

Leiam AQUI uma matéria feita com ele no jornal Página 12 em setembro. 

 

A seguir, algumas fotos da nossa estreia, gentileza de Robert Serbinenko. 

Aquí me Quedo Concierto Íntimos

apresenta Sebastián Baró e Gerardo de Mónaco

Dia 8 de novembro será uma noite de “prata da casa”, com o concerto do Sebastián Baró na guitarra e Gerardo de Mónaco no contrabaixo. Ambos são músicos de excelência e estão gravando um disco juntos. Deixo uma palinha dos dois abaixo.

 

Aquí me Quedo Conciertos Íntimos – agenda

03 de novembro – Gabriel Rivano

08 de novembro – Sebastián Baró e Gerardo de Mónaco

Reservas por whatsapp: +54 911 5598.3376

3 Comments

  • Joaquim José Felizardo Júnior disse:

    Oi Gisele, sou apaixonado por Buenos Aires e pelo Tango. Tenho interesse em receber suas descobertas e impressões sobre esses temas. Gracias, beijos!

  • Querido gabriel, escucharte y verte tocando “Soledad” ha sido un regalo para el alma… fuiste, sos y serás un músico de esos que tocan no solo con alta técnica sino con todo el corazón… un grosso total. Gran abrazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *